terça-feira, 8 de maio de 2012

Hulk: "Se tiver de sair, sairei bem e feliz!"

Hulk falou do seu futuro no Twitter, na noite desta segunda-feira. O avançado brasileiro do FC Porto publicou na sua conta na rede social alguns comentários em que aborda uma possível saída. “Ninguém entrou em contacto comigo, até porque não me meto nessas situações. Tenho um representante que é praticamente da família e que trata dessas coisas por mim. Se houver alguma coisa que tiver de ser feito, ele vai ver o que é melhor para mim”, escreveu o Incrível. Hulk recordou também que tem mais quatro anos de contrato com os azuis e brancos e sublinhou que se sente bem no clube e no país: “Graças a Deus estou bem em Portugal e continuo a estar motivado. Especula-se muito sobre a minha saída todos os anos. Estou no meu quarto ano no FC Porto, estou focado no clube e tenho contrato por mais quatro anos”. A finalizar, o avançado escreveu que não descarta uma eventual saída: “Se tiver que sair vai ser com certeza por uma coisa boa. Se tiver de sair para um desses campeonatos, sairia bem e feliz!”

Sem comentários:

Enviar um comentário